Ex-goleiro do Bahia deve ser o novo reforço da Juazeirense para 2019

Douglas Pires jogou no Bahia de 2013 a 2017

Após ficar um ano de molho depois de deixar o Esporte Clube Bahia em 2017, o goleiro Douglas Pires está próximo de voltar aos gramados. O destino do arqueiro deve ser a Juazeirense que tem negociações avançadas, de acordo com o presidente do Cancão de Fogo, o Deputado Estadual Roberto Carlos. O jogador de 27 anos também confirmou a informação e disse que o negócio está encaminhado.

Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, Douglas Pires acumula passagens por Benfica (Portugal), Monte Azul, Tupi, Nacional de Patos-MG. Chegou ao Bahia em 2013 e ficou até 2017, mas só foi titular em uma temporada (2015, quando atuou em 48 jogos). Nesse intervalo, foi emprestado ao Fortaleza em 2016, porém, não teve oportunidade por lá e só entrou em campo uma única vez. Retornou ao Esquadrão em 2017, porém, fora dos planos, foi dispensado.



Visando a disputa do Baianão e também da Série D do Campeonato Brasileiro em 2019, a Juazeirense acertou recentemente com o meia-atacante Marcelinho, atleta com passagem pela base do Flamengo, além de América-RN, Sampaio Corrêa, Campinense e Fortaleza – onde jogou alguns meses em 2018 e entrou em campo apenas uma vez.

O Cancão deve apresentar seu elenco entre os dias 15 e 20 de dezembro, a pouco mais de 30 dias do início do Baianão. A tendência é que a diretoria do Cancão confirme o retorno do goleiro Tigre, que foi vice-campeão da Copa SC pelo Hercílio Luz. Quem também deixa o Hercílio Luz-SC para voltar ao Cancão de Fogo é o volante Leandro Capone, que nas redes sociais se despediu dos seus companheiros. O volante Vaguinho deve também voltar ao Cancão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário