Próximo adversário do Vitória, Palmeiras renova com três veteranos

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Através de suas páginas nas redes sociais, o Palmeiras anunciou nesta sexta-feira a permanência de três jogadores experientes do elenco cujos vínculos se encerrariam em dezembro. O zagueiro Edu Dracena (37 anos) e os goleiros Fernando Prass (40 anos) e Jailson (37 anos) assinaram novo contrato até o final de 2019.

Prass está no Palestra desde 2013, chegando a participar da campanha de acesso do clube no seu retorno à Série A. Conquistou ainda a Copa do Brasil de 2015 e duas edições do Campeonato Brasileiro. Jailson também é tricampeão nacional e na campanha do título brasileiro de 2016 foi titular absoluto substituindo e campeão sem perder um jogo sequer nas 22 partidas que esteve na meta.

O multicampeão Edu Dracena foi contratado em 2016 e, em três temporadas, aumentou sua coleção particular de medalhas de campeão brasileiro: agora são quatro, contando com as de Cruzeiro e Corinthians.  Além da renovação do trio, o clube comprou os direitos econômicos do lateral-direito Mayke, que estava emprestado, e anunciou o meia Zé Rafael e o atacante Arthur Cabral.



Festa tricolor no Barradão: Veja os gols e pênaltis da final do Ba-Vi Sub-15

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário