Zagueiro Kanu publica nota de despedida para o Vitória e torcida. Veja!

O jogador disse que sai de cabeça erguida

Nesta segunda-feira (08), três dias após o anúncio de sua saída do Esporte Clube Vitória, o zagueiro Kanu utilizou suas redes sociais para se despedir do clube e dos torcedores rubro-negro. Em nota, publicada na sua conta do Instagram, o defensor lembrou os momentos felizes na Toca do Leão, com as conquistas alcançadas, disse que sai de cabeça erguida e torce pela permanência do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 34 anos estava na Toca do Leão desde 2016 e na sua segunda passagem. A primeira foi em 2015. Ao todo, foram 121 jogos pelo rubro-negro e 16 gols marcados, mas não jogava desde agosto. Antes de rescindir o contrato, ele utilizou sua conta no Instagram semanas atrás para fazer um desabafo e esclarecer uma foto que ‘viralizou’ nas redes sociais onde ele aparece ao lado de sua esposa em uma festa no mesmo dia em que o Leão perdeu para o Botafogo no Barradão. A torcida acusou o atleta de falta de compromisso com a equipe.

Veja a nota abaixo:



“Boa tarde. Mais um ciclo se encerrando na minha carreira, para um novo começar! Hoje encerro meu ciclo com o Esporte Clube Vitória, clube que aprendi a amar e respeitar. Fui muito feliz nestes últimos anos, talvez os melhores da minha carreira e os mais felizes fora de campo. Sou privilegiado por ter vestido essa camisa, por ser o zagueiro que mais fez gols com o manto e por ter ficado ao lado de vocês, torcedores! Fora 121 jogos, 16 gols decisivos, acesso a primeira divisão e a conquista de dois baianos. Essa história foi linda!! Dei meu máximo sempre. Infelizmente as coisas não saíram como eu queria este ano, mas estou saindo de cabeça erguida e ciente do quanto lutei para fazer um Vitória cada vez mais forte! Torço para a equipe permanecer na Série A. A torcida do Leão merece! Estamos juntos e meu sincero agradecimento. Grande abraço!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário