Sem sorte contra o Bahia, técnico Zé Ricardo culpa “detalhes” por desclassificação

O técnico Zé Ricardo do Botafogo não leva sorte contra o Bahia. Só este ano foi eliminado pelo tricolor em duas competições importantes. Inicialmente quando ainda era treinador do Vasco da Gama foi eliminado pelo Bahia da Copa do Brasil e ontem à noite da Copa Sul-Americana ao vencer por 2 a 1 e nos pênaltis ser derrotado por 5 a 4.

Depois do jogo na entrevista coletiva, o técnico afirmou que a desclassificação aconteceu por detalhe

– No confronto, o que decidiu foi o detalhe. Ficou decidido em detalhe, dois jogos equilibrados. Decidiu nos pênaltis e o Bahia foi mais competente. Uma pena, mas a gente vai seguir. Pode ter certeza que a gente vai fazer uma reta final de forma competitiva – comentou o comandante alvinegro.



– Não vejo como um problema a ser tão tocado. Os jogos são muito intensos, hoje. Os atletas correm muito. A gente tenta equilibrar carga, mas temos plantel enxuto, de forma que temos que trabalhar jogo a jogo para recuperar todo mundo. Alguns vão demorar um pouco mais a retornar. Aproveitar o momento para agradecer o apoio da torcida, foi bonito de ver. Infelizmente não pudemos dar o presente – completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário