Sem Neílton: Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar a Chape

Em baixa e criticado pela torcida, Neilton será banco

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, acumulando uma sequência de quatro derrotas (Ceará, Botafogo, Inter e Santos), o Esporte Clube Vitória terá neste domingo (14) um legítimo duelo de SEIS pontos, contra a Chapecoense, às 11 horas, na Arena Condá. Posicionado na 18ª colocação com 29 pontos, o Leão precisa vencer para sair da zona da degola e pode jogar no seu lugar justamente a Chape que surge como o primeiro fora do Z-4, em 16º com 31 pontos.

Para o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani não terá o meia-atacante Rhayner e o centroavante Maurício Cordeiro, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.Além disso, o zagueiro Lucas Ribeiro foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 e também está fora do confronto. Por outro lado, o treinador terá à disposição o volante Léo Gomes e o meia-atacante Neílton. Ambos cumpriram suspensão contra o Santos. Porém, o camisa 10 – em baixa e criticado pela torcida – deve começar no banco de reservas.

Para a vaga de Lucas Ribeiro, Aderllan foi o escolhido. Com Neilton no banco, Erick atua ao lado de Lucas Fernando, auxiliando o centroavante que ainda é uma incógnita. Durante os treinos, Carpegiani testou Léo Ceará, Walter Bou e André Lima, mas o primeiro que vem de um jejum sem marcar gol pode ser mantido. O Leão deve jogar com: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Lucas Fernandes, Erick e Walter Bou.

Veja os relacionados abaixo:



Goleiros: João Gabriel e Ronaldo

Laterais: Benítez, Jeferson e Fabiano

Zagueiros: Ruan Renato, Bruno Bispo, Ramon e Aderllan

Volantes: Willian Farias, Arouca, Léo Gomes e Rodrigo Andrade

Meias: Yago e Marcelo Meli

Atacantes: Neílton, André Lima, Erick, Wallyson, Lucas Fernandes, Walter Bou e Léo Ceará

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. tor browser websites

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*