Sem alternativa, Bahia vai para cima do Atlético-PR na Arena da Baixada

Bahia precisa vencer o Atlético-PR para avançar na Copa Sul-Americana

Fotos: Cláudia Sandes/ECBAHIA

Sem alternativa para o Bahia. Perdeu o primeiro de ida das quartas de final da Sul-Americana pelo Atlético-PR por 1 x 0 em plena Fonte Nova, em uma partida que ficou marcada pelas polêmicas dos dois gols anulados do tricolor pelo VAR. Agora não tem jeito, é correr para dentro e vencer o jogo ainda que seja pelo placar mínimo e tentar a sorte nos pênaltis. O adversário vem se mostrando imbatível dentro de casa acumulando 12 triunfos em sequência, no entanto, um dia qualquer casa cai, desaba, até aquelas imaginariamente que tenham sido construídas tendo o aço inoxidável como base.

Se tiver coragem, não se aputar, vejo o Bahia como amplas chances de voltar do Paraná trazendo entre as bagagem, o direito de enfrentar Fluminense ou Nacional na seqüência da competição. Não vejo qualquer chupa cabra ou bicho de sete cabeças, ainda que admita que se trata de um jogo difícil e que inicialmente o adversário se apresenta como favorito natural.

O volante Gregore do Bahia pensa desta mesma forma. Nesta segunda-feira, o jogador tricolor em entrevista no Fazendão, falou sobre o jogo e suas expectativas. E foi claro, o Bahia vai para cima em busca do resultado.

“É um time bastante consistente, bem treinado e a gente tem que estar bastante atentos. Dentro da nossa casa comandamos o jogo, mas em um vacilo tomamos o gol. Temos que estar mais concentrados e precisamos ser um pouco mais agressivos para buscar o gol lá”

Ouça entrevista



Atlético-PR x Bahia: Além da classificação inédita, jogo vale R$ 2 milhões

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário