Presidente do Flu de Feira confirma treinador para a temporada 2019

Evandro Guimarães tá de volta ao Touro do Sertão

Foto: Divulgação

O presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico, confirmou Evandro Guimarães como técnico da equipe para a temporada 2019. “Evandro Guimarães vai ser o treinador, ele vai continuar conosco”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. O treinador comanda o time no Campeonato Baiano e na Série D do Brasileiro.

Além do Touro, o treinador acumula passagens por Salgueiro-PE, Vitória da Conquista e Juazeirense. Pelo Flu, na passagem anterior, os resultados foram questionáveis: no Baiano ficou em quinto lugar, garantindo a vaga da Série D do próximo anos e foi eliminado na segunda fase tanto da Copa do Brasil, como a Série D do Brasileiro. Seu último clube foi a Juazeirense onde comandou o Cancão de Fogo na reta final da Série C, mas a equipe foi rebaixada.

O Fluminense de Feira já anunciou cinco reforços e uma das novidades é o meia Juninho Tardelli, que disputou o Brasileiro da Série C pela Juazeirense. Além dele, o Touro do Sertão contratou o lateral-esquerdo Chico Bala, o zagueiro Alysson e os atacantes Reinaldo Alagoano e Vitinho.



De acordo com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, o objetivo é fazer um time competitivo para 2019. “Com essas e outras contratações que faremos, estamos mostrando que o Fluminense vai manter o seu padrão de competitividade e com certeza vamos buscar fazer o melhor naquilo que disputarmos”, declarou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário