Pensando no Grêmio, jogadores do Bahia treinam no Rio e em Salvador

Parte do elenco iniciou o trabalho no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação / EC Bahia

Sem tempo para descansar, o Esporte Clube Bahia já iniciou os trabalhos pensando no duelo contra o Grêmio, neste sábado, às 21h, na Arena do Grêmio. Poucas horas depois de garantir vaga nas quartas de final na Copa Sul-Americana, os jogadores do tricolor iniciaram na manhã desta quinta-feira (4), ainda no Rio de Janeiro, a preparação para o duelo em Porto Alegre pela 28ª rodada Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria do Bahia, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Botafogo, incluindo o zagueiro Jackson, foram liberados de qualquer atividade. A manhã foi de descanso para eles, menos para o arqueiro Douglas. Ele e Anderson, na sala de musculação, fizeram um trabalho ao lado do preparador da posição, Rogério Lima. O zagueiro Tiago, substituído no primeiro tempo com dores na coxa, fez tratamento médico.

Na praia, sob comando do preparador físico Edy Carlos, os demais atletas participaram de um treinamento físico. O atacante Élber, de fora do jogo pela Copa Sul-Americana, treinou normalmente.



Já na capital baiana, parte do grupo que não viajou para o Rio de Janeiro treinou no Fazendão na manhã desta quinta-feira (4). O auxiliar técnico Cláudio Prates e os assistentes da preparação física Luiz Andrade e Vitor Gonçalves comandaram uma atividade técnica de posse de bola e transição rápida.

O trabalho foi realizado em campo reduzido e contou com as presenças dos laterais Bruno, Léo e Paulinho, além do volante Gregore e do meia Ramires. O zagueiro Lucas Fonseca fez um treinamento físico na academia. Já o defensor Everson deu continuidade ao tratamento no tornozelo com uma sessão na fisioterapia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário