Ministério Público vai investigar preços de estacionamento na Fonte Nova

48 torcedores do Bahia entraram com uma ação

Motivo de reclamação e de protesto por parte dos torcedores do Esporte Clube Bahia, os preços cobrados pela empresa Estapar para o estacionamento na Arena Fonte Nova em dias de jogos do clube serão apurados. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu um inquérito nesta sexta-feira (05/10) para investigar os valores abusivos que têm irritado os tricolores.

48 torcedores entraram com uma ação, segundo documento assinado pela promotora de Justiça Joseane Suzart Lopes da Silva, citando a “prática de preços abusivos, diferenciados e desproporcionais, especialmente em dias de jogos do Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova, aproveitando-se da alta demanda que naturalmente possui”.

A Estapar se pronunciou na época, dizendo o seguinte: “o preço praticado no estacionamento da Arena Fonte Nova é um dos menores do mercado brasileiro, se comparado a outras arenas e estádios do padrão da Arena Fonte Nova. A companhia reitera ainda que faz com frequência campanhas promocionais para as vendas antecipadas, de forma online , gerando mais comodidade e benefícios aos torcedores”.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário