Meia sobre momento do Vitória: “A gente nem tem dormido direito”

"Nosso grupo se cobra bastante", afirma Yago

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O momento do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro é complicado e a situação da equipe na tabela é delicada. Há 4 jogos sem vencer (4 derrotas seguidas), o Leão é o 18º colocado com 29 pontos, há dois pontos do primeiro fora do Z-4 que é justamente a Chapecoense, próximo adversário, e sendo pressionado pelo vice-lanterna Sport-PE que voltou a vencer na Série A e encostou no Leão com 27 pontos.

Segundo o meia Yago, o time se cobra bastante e a sequência de derrotas tem tirado o sono dos jogadores.

“Nosso grupo se cobra bastante, porque não aceita as derrotas. Uma coisa é perder e achar que está tudo bem. Outra coisa se indignar com a derrota, como tem acontecido. A gente nem tem dormido direito. E a gente não quer isso. A gente espera que isso possa acontecer o mais rápido possível”, disse.



O jogador também disse que compreende as broncas do treinador.

“Ele tem passado situações que têm ocorrido nos jogos, nessa série de derrotas que a gente passou. Ele tem tentado mostrar que a gente precisa ficar mais atento. Até porque não tem mais tempo de errar ou lamentar. Tem que errar o mínimo possível para conseguir os resultados”, finalizou.

Para este jogo, Carpegiani não vai poder contar com o zagueiro Lucas Ribeiro (convocado para a Seleção Brasileira Sub-20) e com o atacante Rhayner (suspenso). Por outro lado, Neilton e Léo Gomes voltam a ficar à disposição após desfalcar o time na última rodada

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário