Meia desconversa sobre gratificação em caso de não rebaixamento do Vitória

"A gente quer o melhor para o Vitória", disse

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, o meia Yago foi questionado sobre uma possível gratificação dada pela diretoria do Esporte Clube Vitória caso o clube consiga se livrar do rebaixamento para a Série B de 2019. O jogador afirma que a direção rubro-negra não tratou do assunto com os atletas, mas o grupo está focado em sair dessa situação independentemente de qualquer “bicho”. Ele afirmou ainda que a equipe está se cobrando bastante e é preciso dar uma resposta dentro de campo.

“Não foi falado nada. Até porque, quando está dentro de campo, esquece qualquer coisa. A gente quer o melhor para o Vitória, porque sabe da responsabilidade que é vestir essa camisa. Só o fato de usar essa camisa é uma responsabilidade enorme. A diretoria não falou nada, os jogadores também não falaram nada a respeito, porque estamos nos cobrando e nós temos que dar a resposta”, disse.



O momento do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro é complicado e a situação da equipe na tabela é delicada. Há 4 jogos sem vencer (4 derrotas seguidas), o Leão é o 18º colocado com 29 pontos, há dois pontos do primeiro fora do Z-4 que é justamente a Chapecoense, próximo adversário, e sendo pressionado pelo vice-lanterna Sport-PE que voltou a vencer na Série A e encostou no Leão com 27 pontos. O Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense, às 11h, na Arena Condá, pela 29ª rodada da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário