Herói do Bahia em Pituaçu, Vinícius festeja gols e faz um breve desabafo

"Todo mundo sabe a desconfiança quando cheguei"

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ex-titular do time do Bahia, o meia Vinícius saiu do banco de reservas neste sábado para colocar mais uma dúvida na cabeça do técnico Enderson Moreira. Quando o jogo parecia caminhar para um empate sem gols, o jogador marcou de falta aos 39 minutos e fechou a conta aos 43, ambos no segundo tempo, se tornando o herói da noite e decretando o triunfo por 2 x 0, que deu um enorme alívio e respiro para o Esquadrão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, Vinícius comemorou os gols marcados e também fez um breve desabafo, citando a desconfiança na sua chegada e afirmando que amadureceu profissionalmente e como pessoa.

“Todo mundo da desconfiança quando cheguei aqui. No ano passado não foi tão bom para mim, mas foi de crescimento, amadurecimento tanto profissional e pessoal. Esse ano vim com a proposta de fazer a pré-temporada. É claro que eu estava um tempo sem fazer gol e a torcida pedia a dancinha que é sinônimo de gol. Hoje puder fazer num clube que me formou. Um clube que tenho muito carinho, onde vivi alguns anos da minha vida no Paraná. Agradecer à minha família que está lá em Balneário Camboriú, à toda essa torcida e à minha namorada e a família dela que também estavam comigo nos momentos ruins. Agora é descansar, semana que vem temos outro jogo difícil. A gente sabe que temos que pontuar sempre. Mas agora é comemorar e trabalhar ainda mais duro para o próximo jogo”, disse em entrevista ao canal Premiere.



Com o triunfo importantíssimo, o Bahia chegou aos 34 pontos e saltou para a 12ª colocação, abrindo uma boa margem da zona de rebaixamento. Agora o Esquadrão torce contra os concorrentes para manter a diferença para o Z-4: Vitória, Chapecoense, Vasco e Ceará, além do Sport-PE que tem 27 pontos e perdendo segue afundado.

O próximo compromisso do Tricolor Baiano é contra o Botafogo, no próximo sábado (20), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio Janeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que atuando como visitante, até aqui, o Esquadrão só venceu o Ceará.

Bahia 2 x 0 Paraná: Veja os dois gols do meia Vinícius em Pituaçu

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário