Guto não lamenta ausências e diz que Chape precisa muito vencer o Vitória

Após vencer o Atlético-MG e sair do Z-4, a Chapecoense se prepara para um jogo decisivo contra o Vitória, no próximo domingo, às 11h, na Arena Condá. O duelo é de extrema importância para os dois times, concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento para a Série B de 2019. O time catarinense é o 15º colocado com 31 pontos, mesma pontuação do Bahia, e dois acima do Vitória, 18º com 29. Lembrando que Ceará e Vasco (16º e 17º) ainda jogam pelo complemento da 28ª rodada.

Para o jogo contra o Vitória, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os dois laterais titulares: O direito Eduardo (ex-Bahia) e o esquerdo Bruno Pacheco – que receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida. Além disso, o volante Elicarlos é outro que deve ser confirmado como desfalque. Ele saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG, no último sábado (6).

No entanto, Guto Ferreira não lamenta as ausências e confia nos substitutos. O treinador alertou que o jogo vale SEIS pontos e que a Chape precisa muito da vitória.

“O valor de cada um que está ausente, de fora, todos sabem, eles já mostraram. Não posso chorar o guerreiro que não vai para a luta, mas moralizar quem vai. Que Deus ilumine para fazermos boas escolhas, que o jogador possa vir nos ajudar, 11h da manhã, jogo de seis pontos e precisamos muito da vitória”, disse.



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário