Guto Ferreira praticamente já definiu o time que enfrenta o Vitória

Chapecoense e Vitória é autentico duelo de seis pontos

O técnico Guto Ferreira praticamente já definiu a escalação da Chapecoense para o jogo contra o Vitória, neste domingo (14), às 11h, na Arena Condá, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador fez dois treinamentos para o jogo durante a semana utilizando a mesma formação em ambos, indicando que já o melhor formato para o duelo importante, considerando a briga para escapar das posições de riscos de rebaixamento.

Sem os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, e o volante Elicarlos, com lesão muscular na coxa direita, o treinado indica por Marcos Vinícius, Alan Ruschel e Amaral serão os substitutos.



Desta forma o time de Chapecó deve enfrentar o Vitória com: Jandrei; Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Diego Torres; Doffo, Leandro Pereira e Vinícius.

O jogo é um autêntico duelo de seis pontos, já que os clubes estão separados por apenas dois pontos na tabela de pontuação, o que significa que um triunfo simples remove o Esporte Clube Vitória do Z4, independente de resultados de terceiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário