Grêmio apresentará camisa cor de Rosa contra o Bahia no sábado

Assim como os demais clubes que utilizam material esportivo Topper do empresário Carlos Wizard Martins, o Grêmio lançará uma camisa em homenagem ao Outubro Rosa, mês destinado para informação e conscientização sobre o câncer de mama. O Esporte Clube Vitória está entre eles. O modelo será apresentado durante a partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (6) no Arena Gremista em Porto Alegre.



Através do seu site oficial clube anunciou na tarde desta quinta-feira que parte das vendas da camisa será destinada ao Instituto da Mama do Rio de Grande do Sul. O modelo custará R$ 199,90 e estará disponível nas lojas físicas e virtual da GrêmioMania. A camisa é feita na cor rosa e conta com detalhes em azul e preto na borda das mangas e na altura do pescoço.

O Bahia segue no mesmo caminho, porém, com sua marca própria, “Esquadrão.” O clube ainda não informou pontos de venda e valor, porém, segundo alguns torcedores tricolores, a nova camisa já está sendo comercializada em algumas lojas do clube custando R$ 139,90 (a informação dos valores não foram confirmadas pelo clube)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário