Goleiro Jean reencontra o Esporte Clube Vitória no Estádio do Barradão

Goleiro Jean foi vendido ao São Paulo em dezembro de 2017 por R$ 9 milhões

O goleiro Jean que se destacou no Bahia e vendido ao São Paulo em dezembro do ano passado por cerca de R$ 9 milhões custou a se firmar como titular na meta do São Paulo. Teve algumas oportunidades, não aproveitou no entanto, agora é o preferido do técnico Diego Aguirre e tem presença garantida nesta sexta-feira no duelo contra o Esporte Clube Vitória no Estádio do Barradão em jogo que abre a trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Antes, o goleiro foi escalado como titular nos duelos contra o Internacional e Atlético–PR, em uma derrota e um empate.

O goleiro foi revelado pelo onde atuou entre 2011 e 2017, conquistando quatro títulos: uma Copa do Nordeste (2017) e três Campeonatos Baianos (2015 com o time principal, 2014 com o Sub-20 e 2012 com o Sub-17).

No São Paulo essa será a primeira oportunidade de atuar em sua cidade natal.



“Jogar em Salvador pelo São Paulo terá um gosto especial. Minha família e os meus amigos reforçarão a nossa torcida, porque precisamos de um resultado positivo. Todos estarão na torcida pelo São Paulo, e vamos com tudo em busca dos três pontos, disse o goleiro em entrevista ao site oficial do São Paulo.

“Enfrentaremos um adversário difícil, que tem grandes jogadores e pressionará no início do jogo. Temos que atuar com inteligência para sair para o jogo. Nossa semana de treinos tem sido produtiva e com trabalhos intensos para fortalecer o time”, avaliou.

“Agradeço pela confiança do Aguirre, e quero mostrar o meu trabalho para ajudar os meus companheiros. Esta sequência é importante para pegar ritmo de jogo, e tento aproveitar ao máximo possível agarrar esta chance”, finalizou.

“Dia de bater em baiano preguiçoso”, diz página de torcedores do Atlético-PR

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário