Com um pé na final, Vitória reencontra o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Quem avançar enfrenta na final o Palmeiras

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITORIA

Além do Sub-17 que estreia na Copa do Brasil, o time Sub-20 também entra em campo nesta quarta-feira (03) pelo Brasileiro da categoria no segundo e decisivo jogo da semifinal contra o Flamengo, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Com um pé e meio na final após aplicar 6 x 1 no jogo de ida no estádio do Barradão, o Leão pode até perder por 4 gols de diferença para se classificar.

Se avançar, será a segunda vez que o Vitória disputará uma final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O adversário será o Palmeiras que despachou o Fluminense na terça-feira após empatar por 1 x 1 e amparado pelo triunfo por 2 x 0 na primeira partida. Flamengo e Vitória será transmitido pelos canais SporTV e ESPN.

Para a decisão de hoje, o técnico Laelson Lopes não terá o zagueiro Matheus Souza (suspenso), o volante Paulo Vítor (lesionado) além do lateral-esquerdo Matheus e do goleador Eron, que voltam para o time Sub-23. Por outro lado, os volantes Hebert e Farinha, suspensos no sub-23, foram relacionados para o jogo no Rio.



Deixe seu comentário

3 Comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. รับทำเว็บไซต์
  2. chanson française
  3. Offshore Company Formation
  4. click here to find out more

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*