Ex-zagueiro do Bahia vira titular no CSKA e exalta o nível da Champions

Becão terá a missão de parar o ataque do poderoso Real Madrid

Sem espaço no Bahia e emprestado ao CSKA Moscou, da Rússia, o zagueiro Rodrigo Becão aos poucos vai ganhando notoriedade no futebol internacional. Aos 22 anos, o defensor rapidamente virou titular e estreou na Supercopa vencida pelo CSKA no clássico contra o Lokomotiv. Antes de desembarcar em solo russo, o baiano de 1,91m fez apenas 20 jogos pelo time profissional do Esquadrão, a maioria saindo do banco.

Pouco tempo atrás disputando o decadente Campeonato Baiano, nesta terça-feira, Rodrigo Becão estará em campo pela cobiçada Champions League e terá a missão de parar o ataque do poderoso Real Madrid, atual tricampeão do torneio. O jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição acontece às 16h na Rússia. Em entrevista ao ESPN, o jogador exaltou o nível da Liga dos Campeões e disse estar realizando um sonho. Até aqui, foram 11 jogos pela nova equipe.

“Jogar uma competição do nível da Champions League é fantástico. Tenho consciência que eu estou tendo um privilégio porque é para poucos. Fico muito feliz de estar realizando mais um sonho em minha vida. Sabemos do alto nível da equipe deles. A gente vem trabalhando forte e tomando todas as precauções possíveis para evitar surpresas. Estamos motivados e esperamos fazer uma bela partida e sair com o triunfo”, disse.



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário