Encerrado sonho, Corinthians briga contra o rebaixamento com o Vitória no Barradão

Derrota para o Vitória no Barradão pode complica a vida do Corinthians

Com um time reconhecidamente limitado, o Corinthians caiu diante do Cruzeiro, em uma derrota bem ao estilo lasquiné, ou seja, lá e cá e o sonho do título da Copa do Brasil se foi, mas deixou nos cofres do clube cerca de R$ 20 milhões destinados ao vice-campeão, porém, deixou também a tarefa de dedicação total ao Campeonato Brasileiro onde está ameaçado de rebaixamento e terá o Esporte Clube Vitória, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

No momento, o Corinthians ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, apenas quatro pontos acima da pontuação do Ceará, o primeiro listado no Z4.



Ainda que reaja até o final do Campeonato, dificilmente o timão paulista obterá uma das vagas do G6, já que a distância é de exatos 11 pontos. Matemática difícil, já que considerando todo o segundo turno do Brasileiro, o Corinthians conquistou apenas nove pontos com duas vitória sendo o décimo oitavo colocado com campanha apenas superior ao praticamente rebaixados, Sport-PE e Paraná e para complementa a má fase, vem de quatro derrotas consecutivas considerando o Brasileiro e a Copa do Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário