De volta ao time do Vitória, zagueiro espera jogo difícil contra o São Paulo

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil", disse

Foto: Mauricia da Matta /EC Vitória

De volta ao time titular do Vitória após cumprir suspensão diante do Corinthians pelo acúmulo de três cartões, o zagueiro Ramon concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo contra o São Paulo, que acontece na próxima sexta-feira (26), às 19h30, no Estádio do Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor destacou a importância de conquistar os três e para isso, quer ver a equipe impondo seu ritmo diante do time paulista. Porém, espera um jogo muito difícil pela qualidade do São Paulo.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, pela qualidade do São Paulo e pela situação de momento, que não está numa fase boa. A gente espera muita dificuldade no jogo. Nosso time tem que impor o ritmo por estar jogando em casa. Carpegiani pede que, tanto em casa quanto fora, para propor o jogo. Não é porque estamos na parte de baixo que vamos ficar defendendo e buscando uma bola. Temos que jogar. No futebol, só acontece o gol se o time jogar. Vamos impor nosso ritmo e usar o fator casa para tentar vencer o jogo”, afirmou.



“Sempre procuro acompanhar o time que vamos enfrentar. Esses dias que pesquisei, vi que o São Paulo está há seis jogos sem vencer. Eles vêm com uma motivação a mais. Pô, se o São Paulo, brigando pelo título, vai vir com motivação, por que não vamos entrar com a motivação a mais também? Se eles vêm com a qualidade a mais, vamos meter a raça em cima deles. Temos que ir para cima do São Paulo para conseguir os três pontos”, complementou Ramon.

Organizadas de Bahia e Vitória assinam manifesto contra o fascismo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário