De olho no Santos, Carpegiani testa substitutos de suspensos no Vitória

Léo Gomes tomou 3º amarelo e Neílton foi expulso

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Visando o duelo contra o Santos que acontece na próxima sexta-feira (5), no Estádio do Barradão, o elenco do Vitória voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (3), no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Paulo César Carpegiani realizou o primeiro trabalho tático para escolher os substitutos dos suspensos Léo Gomes e Neílton. O primeiro tomou o 3º amarelo diante do Internacional enquanto o segundo foi expulso por reclamação.

De acordo com a assessoria do clube, o treinamento contou com o retorno do atacante Erick, recuperado de uma lesão na panturrilha, que lhe tirou dos dois últimos jogos do Rubro-Negro. As atividades foram iniciadas com o preparador físico Daniel Azambuja aplicando o aquecimento. Na sequência, em quadrados delimitados, o assistente técnico Rodrigo Carpegiani comandou um treino de posse de bola.



A etapa seguinte foi dedicada ao tático. Carpegiani, como de hábito, interrompeu diversas vezes para correções de jogadas e ajuste do posicionamento do time. Encerrado o trabalho, Carpegiani conversou rapidamente com os prováveis titulares, liberando-os depois. Os demais atletas completaram a tarde com um treino para aprimorar a finalização ao gol, sob a orientação de Rodrigo.

O time volta a treinar na tarde desta quinta-feira (4). Carpegiani deve confirmar a escalação e relacionar os atletas para o importante jogo, válido pela 28ª rodada do Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário