Contra o Bahia, meia pode completar 250 jogos com a camisa do Grêmio

Bahia vem de uma seqüência de 4 jogos sem vencer

O Esporte Clube Bahia fará hoje à noite um jogo importantíssimo para as suas pretensões na manutenção do clube no Brasileiro da Série A. O tricolor de aço acumula quatro jogos sem triunfos, sendo dois empates e duas derrotas e às 21h deste sábado em Porto Alegre enfrenta o Grêmio vivendo um excelente momento e completamente inserido na curta lista dos candidatos ao titulo ocupando a quinta posição com 50 pontos, apenas três do líder Palmeiras que ainda hoje terá o São Paulo como adversário.

O jogo deste sábado, pode registrar uma marca importante para o meia Douglas. Se entrar em campo, o camisa 10 fará sua 250ª partida com a camisa do Grêmio. De volta aos gramados após ficar mais de um ano lesionado, o jogador comemorou a possibilidade de atingir a marca.



“Fico muito feliz em atingir essa marca, principalmente depois de tudo que passei no ano passado. Só queria voltar a jogar, fazer o que mais amo e dar alegria para torcida do Grêmio que esteve comigo esse tempo todo. Agora, quero novas conquistas e novas marcas pelo clube”, afirmou Douglas em entrevista ao site oficial do time gaúcho.

O jogador em seus 249 jogos pelo Grêmio marcou 44 gols marcados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário