Com gol brasileiro, Real Madrid vence, mas não agrada torcida e é vaiado

Marcelo deixou sua marca no triunfo do Real Madrid

Foto: Reuters

Após três derrotas consecutivas, o Real Madrid do treinador Julen Lopetegui quebrou a sequência negativa e venceu nesta terça-feira (23) o Viktoria Plzen, pelo placar apertado de 2 a 1, no Estádio Santiago Bernabéu, em partida pela Liga dos Campeões. Benzema marcou o primeiro ainda no primeiro tempo, Marcelo ampliou para os merengues e quando parecia que vinha um placar robusto, Hrosovsky descontou para o time visitante.

Nos últimos minutos de jogo, os donos da casa viveram alguns instantes de tensão, já que Marcelo deixou o campo com dores quando o time já contava com as três substituições, mas o placar seguiu inalterado – e o mau momento do time espanhol não se agravou, mas também não melhorou após um jogo sem o brilho que se espera do time, com direito a vaias torcedor que não gostou o que assistiu.

Destaque do Real Madrid na partida, Benzema quebrou alguns recordes com ao balançar a rede. O francês se tornou o terceiro jogador na história a marcar em 14 temopradas consecutivas da Liga dos Campeões. Além disso, é o quarto maior artilheiro da competição – sem contar a fase preliminar. O jogador fica atrás apenas de Cristiano Ronaldo, com 120, Messi, com 105, e Raúl, com 71, de acordo com o Globo Esporte.

Veja os gols abaixo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário