Com Eron e Cedric no principal, Carpegiani faz novos testes no Vitória

Destaque: Eron é o artilheiro dos times Sub-20 e Sub-23

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória realizou um novo trabalho esta tarde no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o duelodo próximo domingo (04/11) um duelo onde os três pontos são obrigatórios, necessários e indispensáveis, diante do lanterna e praticamente rebaixado Paraná Clube, às 16 horas, no estádio Durival de Britto. Com as presenças do atacante Eron e do lateral-direito Cedric, que estavam reforçando os times Sub-20 e Sub-23, Carpegiani comandou outro treino tático.

De acordo com a assessoria do clube, o elenco rubro-negro trabalhou os fundamentos ofensivos, como troca de passes no campo adversário, cruzamentos e chute a gol. Antes, como de costume, um físico alinhado com o aquecimento, sob a supervisão de Daniel Azambuja. O grupo treinou a parte técnica em campo reduzido, obrigando a passes rápidos e uma compactação maior. Veja abaixo o time armado por Carpegiani.



Luan Silva, Luan Santos e Léo Gomes treinaram normalmente com o grupo, enquanto André Lima ficou fazendo um trabalho específico na academia. O lateral-direito Jeferson foi poupado dos treinos. Para o jogo contra o Paraná, Carpegiani não conta com o zagueiro Lucas Ribeiro, suspenso com três amarelos. Por outro lado, Aderllan está de volta ao time após não enfrentar o São Paulo por motivos contratuais.

Artilheiro dos times Sub-20 e Sub-23, o jovem promissor Eron foi testado no time titular na segunda parte do treino. Além dele, Carpegiani testou Luan e Luan Ferreira. Porém, o time titular jogou a maior parte do tempo com: Ronaldo; Rodrigo Andrade, Ramon, Aderllan e Benítez; Willian Farias, Léo Gomes e Rhayner; Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará.

CBF divulga tabela detalhada da Copa do Nordeste. Veja jogos de Bahia e Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário