Com dois meses de salários atrasados, time carioca apela para GLOBO

O poder da TV GLOBO é justificado. Além de entregar o produto com qualidade aos seus telespectadores no seu tempo sem ideal, é também “Socorrista” de primeira hora para atender os seus associados endividados. Evidente que nos momentos decisivos, tais gentilezas são colocadas em consideração e pesam. Como contrariar aquele que sempre está disposto a fazer um adiantamento? Uma ajuda nos momentos difíceis? O Esporte Clube Vitória que o diga. O Bahia num passado recente era um cliente ativo, hoje creio que não.



Mas desta vez quem correu a sacolinha, foi o glorioso Botafogo do Rio de Janeiro. Inicialmente dito como saneado, o clube carioca de acordo a coluna de primeira de bandeira UOL, convocou reunião extraordinária do conselho deliberativo com o propósito de aprovar um novo empréstimo com a TV Globo. O dinheiro se faz necessário porque o clube não conseguiu vender atletas na temporada.

Ainda de acordo com a coluna, ainda em julho deste ano, o Botafogo já havia antecipado R$ 8 milhões do contrato de 2019 e, agora, tentará mais uma parcela – o valor ainda não foi definido. Atualmente, o Bota deve dois meses de salário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário