Carpegiani saca Neílton e testa um Vitória diferente para enfrentar a Chape

Léo Ceará também perdeu o posto de titular no treino

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O Esporte Clube Vitória realizou mais um treino coletivo tático nesta quarta-feira sob comando do técnico Paulo César Carpegiani que fez algumas mudanças no time titular pensando no duelo contra a Chapecoense, que acontece no próximo domingo, às 11h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 29ª rodada do Brasileiro. Nesta quinta-feira (11), o elenco finaliza a preparação em Salvador e segue viagem na sexta-feira, às 7h, com destino à Chapecó, onde será realizado mais dois treinamentos, na sexta e no sábado.

Carpegiani testou formações diferentes, como 4-2-3-1 ou 4-3-3, e ainda tem algumas dúvidas para escolher o time. O treinador terá à disposição Neílton e Léo Gomes, que cumpriram suspensão no jogo passado, mas está impedido de utilizar os atacantes Rhayner e Maurício Cordeiro, suspensos, e goleiro Elias, que é emprestado pela Chapecoense. Além deles, o zagueiro Lucas Pereira está com a Seleção Brasileira Sub-20.

No entanto, o atacante Neílton, que vem sendo bastante criticado pela torcida pelas atuações abaixo do que vinha apresentando no primeiro semestre, não treinou entre os titulares. Ele foi sacado da equipe e no segundo momento da atividade testado no lugar de Erick. Outra mudança foi a saída de Léo Ceará e a entrada de Walter Bou. O substituto de Lucas Pereira no coletivo foi Aderllan.

Veja o time abaixo:



No 4-3-3, o time escalado por Carpegiani foi o seguinte: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Lucas Fernandes; Erick e Walter Bou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário