Carpegiani ganha três ‘reforços’ para o duelo importante contra o Paraná

O Leão luta para sair da zona de rebaixamento

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 33 pontos e lutando para sair da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória terá no próximo domingo (04/11) um duelo onde os três pontos são obrigatórios, necessários e indispensáveis, diante do lanterna e praticamente rebaixado Paraná Clube, às 16 horas, no estádio Durival de Britto. O time paranaense tem apenas 17 pontos e não vence há 17 rodadas, com os dois pés na cova. Perdendo para o Leão, estará matematicamente rebaixado.

Nesta quarta-feira (31), o Vitória dará continuidade à preparação e o técnico Paulo César Carpegiani irá comandar outro treino tático para armar o quebra-cabeça e definir o time titular. Para o jogo, o treinador deve ganhar três opções: O volante Léo Gomes e os atacantes André Lima e Luan Silva – este último não atua desde julho deste ano, quando sofreu uma lesão muscular na 15ª rodada do Brasileiro.Ele está recuperado e vem sendo preparado para reforçar o time na reta final da competição, porém, deve começar no banco contra o Paraná.



Já Léo Gomes, que passou pela fase de transição, pode reforçar a equipe titular, enquanto André Lima – que também estava lesionado – fica à disposição e deve ser relacionado, mas para o banco. Maurício Cordeiro, titular contra o São Paulo, terá uma nova chance no ataque.

Uma das novidades da equipe é a volta do zagueiro Aderllan, que não enfrentou o São Paulo por força contratual. Ele será o substituto de Lucas Ribeiro, suspenso após acumular três cartões amarelos. Além de Luan Silva, revelado na base do clube, o atacante cearense Luan Santos, que se destacou no ABC de Natal no primeiro semestre, participou do seu primeiro treino coletivo.

CBF divulga tabela detalhada da Copa do Nordeste. Veja jogos de Bahia e Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário