Carpegiani exalta triunfo do Vitória: “Não poderia ter sido outro resultado”

"foi uma vitória bastante firme", destacou o treinador do Leão

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Paulo César Carpegiani concedeu entrevista coletiva neste domingo após triunfo do Esporte Clube Vitória sobre a Chapecoense, por 1 x 0, na Arena Condá, com gol marcado pelo atacante Lucas Fernandes. O treinador fez questão de exaltar o triunfo do Leão em um confronto fundamental valendo SEIS pontos. O comandante também frisou que o resultado foi justo e não poderia ter sido outro se não o triunfo rubro-negro.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória ganhou fôlego e esperança na tabela de pontuação quando superou em único embalo, Ceará, América-MG, Vasco e a própria Chapecoense. Soma 32 pontos e sobe para a décima quarta posição e na tabela de classificação. O próximo adversário do Leão é o Corinthians, em jogo agendado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

Veja abaixo o que disse Carpegiani



“Jogo de seis pontos. Nunca deixamos de reconhecer isso. Jogo difícil, sabíamos que dificilmente a Chapecoense não consegue os resultados. Por tudo isso, foi uma vitória bastante firme e antes da vitória é que o time jogou bem. Fizemos um primeiro tempo bom, resultado justo, as melhores oportunidades tivemos, controlamos o jogo e não poderia ter sido outro resultado. Um jogo muito brigado e sabíamos que a gente ia encontrar dificuldade. Resultado justo. Foi ter sabido jogar, posse de bola, marcou forte e controlou a posse com rapidez. Os contra-ataques eram rápidos e o próprio gol saiu do lado esquerdo, com a jogada entre os dois. As jogadas pelos flancos foram a parte forte de nossa equipe. No segundo tempo, tivemos problemas, o Lucas Fernandes sentiu cansaço… Depois a Chapecoense resolveu sair, veio com tudo, colocando atacantes e tivemos dificuldades”, disse o treinador.

Veja os melhores momentos de Chapecoense 0 x 1 Vitória na Arena Condá

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário