Carpegiani com novos problemas para montar o Vitória contra a Chape

Treinador terá retornos, mas também desfalques

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O técnico Paulo César Carpegiani disse em entrevista coletiva após a derrota para o Santos que nunca teve tanta dificuldade para acertar um time e certamente a falta de peças de reposição é o ponto principal desta reclamação. Contra o Peixe, por exemplo, o treinador não contou com o volante Léo Gomes e o atacante Neílton – ambos cumpriram suspensão, o primeiro pelo acúmulo de 3 cartões e o segundo por ter sido expulso contra na derrota para o Internacional.

Se por um lado terá os retornos de Léo Gomes e Neílton, por outro não poderá contar com o meia-atacante Rhayner, que recebeu o terceiro cartão amarelo e Maurício Cordeiro que foi expulso contra o Santos. Além disso, também não terá o zagueiro Lucas Ribeiro, que foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu para a Seleção Brasileira Sub-20 e viaja nesta segunda-feira (08) para se apresentar para os amistosos contra o Chile, que acontecerão nos dias 13 e 15 de outubro, em Santiago.

Para o lugar de Lucas Ribeiro, Carpegiani tem quatro opções: Aderllan, Bruno Bispo, Ruan Renato e Walisson Maia. O primeiro é o mais cotado para assumir a vaga. Vindo de 4 derrotas consecutivas, o Vitória ocupa a 18ª colocação com 29 pontos e para sair do Z-4 terá que vencer na 29ª rodada a Chapecoense, em duelo agendado para às 11h do próximo domingo (14), na Arena Condá.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário