Bruno Bispo deve ser titular do Vitória no jogo contra a Chapecoense

O técnico Paulo César Carpegiani terá a semana inteira de treinos para definir o substituto do zagueiro Lucas Ribeiro, convocado para disputar dois amistosos pela Seleção Brasileira Sub-20. Com isso, o zagueiro Bruno Bispo, que já foi utilizado pelo treinador até na lateral-esquerda, deve ser titular contra a Chapecoense domingo (14), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Bruno Bispo, Carpegiani tem outras três opções: Aderllan, Ruan Renato e Walisson Maia. Porém, Bruno Bispo surge como provável substituto. O jovem defensor estava defendendo o time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes e jogou pela última vez pelo principal no empate em 0 a 0 com o Fluminense, pela 23ª rodada, fora de casa.

O jogador falou sobre a possibilidade de ser titular no domingo contra a Chapecoense e disse que ainda não conversou com Carpegiani.



“Ainda não conversei com ele [técnico Paulo Cézar Carpegiani], mas a zaga que está jogando titular está bem. Lucas Ribeiro viajou com a Seleção, mas, se o professor optar por me colocar, vou estar preparado, sim”, afirmou.

Queda para Série B: Vitória aumenta as chances de rebaixamento, Bahia reduz

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*