Brasileiro SUB-20: Mesmo com vantagem, atacante do Palmeira pede atenção ao Vitória

O Esporte Clube Vitória terá uma parada ingrata nesta quinta-feira. O time baiano fazendo uma péssima atuação perdeu para o Palmeiras dentro do Barradão por 4 x 1 no jogo de ida das finais do Campeonato Brasileiro SUB-20 e agora terá que vence em São Paulo pelo placar de 4 x 0. Uma tarefa se não é impossível, beira a casa do improvável pela equivalência de força entre as equipes e, sobretudo pelo mando de campo do time paulista. O jogo acontece às 19h15, no Allianz Parque.

O atacante Papagaio anotou dois gols na vitória do Palmeiras por 4 a 1 no Barradão, em Salvador e artilheiro da competição, com 11 gols (ele ainda se tornou o maior goleador da história do torneio – nenhum outro jogador havia quebrado a marca de dez marcados em uma edição desde 2015, quando o Brasileirão da categoria passou a ser organizado pela CBF em entrevista ao site oficial do verdão sobre o jogo e sua carreira no Palmeiras

“Fico muito feliz. É muito gratificante ver que o trabalho está sendo reconhecido. Eu agradeço demais aos meus companheiros. Todos me deixam sempre muito bem posicionado para fazer os gols. O Gabriel Menino, o Yan, o próprio Alan, o Vitinho. Eles me deixam muito confortável para jogar e fazer o gol”, afirma Papagaio.



Papagaio chegou ao Palmeiras para jogar futsal do clube, em 2015. Após conquistar títulos nas quadras, ele fez a transição para o futebol de campo por meio do projeto de captação do Verdão, que atua de forma integrada com o futebol de salão do clube. Nesta temporada, ele disputou seis jogos pelo time profissional e marcou um gol, justamente no Allianz Parque, contra o Grêmio Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

“Temos que estar bem centrados. A gente sabe que tem uma boa vantagem, mas isso ainda não nos leva a nada. Não tem nada ganho. Vamos continuar aplicando nosso modelo de jogo no Allianz Parque e tentar sair com o título para coroar tudo que vem nos acontecendo”, disse o camisa 9, ciente de que a vantagem aberta na Bahia ainda não garante o título ao Verdão.

Com o triunfo diante dos baianos, o Alviverde melhorou o status de melhor campanha do torneio. Agora, o time palestrino acumula oito vitórias, quatro empates e apenas um revés, além do melhor ataque, com 31 gols marcados, e a defesa menos vazada, com 13 sofridos. O vice-artilheiro da competição também é palmeirense – Yan, com sete gols.

Deixe seu comentário

15 Comentário

  1. With havin so much written content do you ever run into any problems
    of plagorism or copyright violation? My blog has a lot of unique content I’ve either authored myself or outsourced but it appears
    a lot of it is popping it up all over the web without my authorization.
    Do you know any solutions to help prevent content from being ripped
    off? I’d certainly appreciate it.

  2. Hello there! This post could not be written any
    better! Reading through this post reminds me of
    my previous room mate! He always kept chatting about
    this. I will forward this post to him. Pretty sure he will have a good
    read. Many thanks for sharing!

  3. An outstanding share! I have just forwarded this onto a friend who was
    conducting a little homework on this. And he actually bought me dinner simply because I stumbled upon it for
    him… lol. So allow me to reword this…. Thanks for the meal!!

    But yeah, thanx for spending the time to discuss
    this issue here on your web page.

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. for successful brand building process
  2. sneak a peek here
  3. click for more
  4. Google
  5. havaianas top basic sandal indigo blue

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*