Bahia volta a perder para o Atlético-PR e dá adeus à Copa do Brasil Sub-17

Esquadrãozinho perdeu por 3 x 1 nesta quarta-feira

Foto: Divulgação / CAP

Após perder em Pituaçu no jogo de ida por 3 x 2 de virada, o Esporte Clube Bahia entrou em campo na tarde desta quarta-feira (10) precisando vencer e reverter a desvantagem para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, no entanto, jogando no Ecoestádio Janguito Malucelli, o Esquadrãozinho voltou a ser derrotado, agora por 3 x 1, e deu adeus à competição de base ainda na primeira fase. O adversário do Furacão agora será o Corinthians.

Além do CAP, mais três equipes garantiram a classificação para a Segunda Fase da Copa do Brasil Sub-17 na tarde desta quarta-feira. Após vencer por 1 a 0 em Belém, o Botafogo-RJ recebeu o Paysandu-PA em Niterói (RJ) e ficou com a vaga ao aplicar uma goleada homérica de 12 a 1.

Em Recife, o Coritiba-PR venceu o Sport-PE por 1 a 0 e avançou com o placar agregado de 2 a 1. Já em Concórdia (SC), a Chapecoense-SC repetiu o placar de 1 a 0 e levou a melhor para cima do América-MG. No Rio de Janeiro, o Vasco virou para cima do Oeste-SP e segue vivo na competição com a placar elástico de 5 a 1.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário