“Bahia tem uma equipe que vem dando trabalho”, diz lateral do Atlético-PR

Depois de se classificar através das cobranças de penalidades máximas pelo placar de 5 x 4 com o goleiro Douglas sendo o grande destaque, o Esporte Clube Bahia está nas quartas de final da Copa Sul-Americana pela primeira vez na história e terá como adversário o Atlético Paranaense, com o primeiro jogo acontecendo na Arena Fonte Nova e o segundo na Arena da Baixada, com datas ainda aguardando confirmação.

Em entrevista ao programa Futebol na Veia, do canal ESPN, o lateral-direito Jonathan, do Atlético-PR, foi questionado pelo apresentador Rafa Ribeiro sobre o duelo contra o Bahia – que eliminou o Botafogo, e citou as dificuldades que o tricolor impôs ao Palmeiras na fase de quartas de final da Copa do Brasil.

“Assistimos o jogo contra o Botafogo, e o Bahia quando estava perdendo por 2 a 1 conseguiu criar várias chances de gol. Tem uma equipe que vem dando trabalho, jogadores excelentes e um treinador que conseguiu arrumar a casa”, disse o jogador do CAP.



As datas dos jogos ainda não foram divulgadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), possivelmente será 23 e 24 e 30 ou 31 de outubro, porém, já é certo que primeira partida será em Salvador e o segundo e decisivo jogo na Arena da Baixada.

Para chegar a tal estágio da competição, o Atlético Paranaense superou Newell’s Old Boys, da Argentina, o Peñarol, do Uruguai, e o Caracas, da Venezuela. No total foram 5 vitórias e uma derrota. Já o Esporte Clube Bahia eliminou o Blooming-BOL, Cerro-URU e Botafogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário