Atlético-PR já se prepara para decisão contra o Bahia pela Sul-Americana

Bahia e Atlético-PR fazem o 1º duelo na quarta-feira

Foto: Geraldo Bubniak

Após arrancar um empate sem gols com o São Paulo em pleno Morumbi no sábado, o Atlético Paranaense não teve descanso e no domingo pela manhã retornou para Curitiba e iniciou a preparação para o primeiro jogo das quartas de final da Conmebol Sul-Americana, contra o Esporte Clube Bahia, nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

De acordo com a assessoria do Atlético-PR, o elenco atleticano pousou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, pouco depois das 11h e seguiu direto para o CAT Alfredo Gottardi. Os titulares contra o São Paulo focaram na recuperação física, na piscina. Os demais atletas fizeram exercícios na academia.

A preparação rubro-negra terá continuidade na manhã desta segunda-feira (22), novamente no CAT do Caju. Após a atividade, a delegação do Furacão almoça no CAT e, à tarde, embarca para a capital baiana. Após a partida em Salvador (BA), o Rubro-Negro volta a encarar o Bahia no dia 31 [quarta-feira], às 21h45, no Joaquim Américo.



O Atlético Paranaense chegou às quartas de final depois de superar Newell’s Old Boys [Argentina], Peñarol [Uruguai] e Caracas [Venezuela]. Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.

Bahia divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo com o Atlético-PR

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário