Atacante com passagem pelo Bahia espera um grande ano no futebol do Chipre

Lulinha assinou por três anos com o Pafos FC

Foto: Divulgação / Pafos FC

Após boa passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes, no primeiro semestre de 2018, o meia-atacante Lulinha assinou por três temporadas com o Pafos FC, do Chipre, onde ele espera ter um bom ano no futebol europeu. Além da primeira divisão local, o clube tem a intenção de conquistar o título da Copa.

Lulinha vestiu a camisa do Bahia nos anos de 2011 e 2012, entrando em campo 74 jogos e marcando 10 gols, e conquistando um título baiano com o técnico Paulo Roberto Falcão. Jogou também no Corinthians, Ceará e Botafogo no futebol brasileiro.

“Tenho trabalhado muito para que esse ano seja perfeito para mim em todos os sentidos. Estou muito feliz com esse início aqui no Pafos. Ainda estou em período de adaptação ao clube e ao futebol europeu, mas muito confiante. Tenho certeza que essa temporada será muito boa para mim em todos os sentidos. Temos dois grandes objetivos este ano, que é a conquista do campeonato e da copa local. Vamos em busca destes dois títulos. Vamos lutar muito por isso nos próximos meses. O Pafos é um grande clube e tem tudo para alcançar essas metas”, disse.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário