Após perder para o Vitória, Guto Ferreira diz não temer demissão na Chape

"Não adianta jogar a culpa em A, B ou C", disse o técnico

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

A vida do técnico Guto Ferreira na Chapecoense segue complicada. Na manhã deste domingo (14), o time catarinense perdeu para o Vitória por 1 a 0, na Arena Condá, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou retornando para a zona de rebaixamento. ‘Gordiola’ em entrevista após a partida isentou os jogadores e disse não temer pela demissão no cargo. Ele também falou sobre as vaias dos torcedores para os atletas e comissão técnica. E por fim, pediu foco no trabalho.

Com o resultado, o Vitória pulou fora do Z-4 e assumiu a 15ª colocação com 32 pontos, mas ainda seca América-MG e Ceará para se manter fora da ZONA. Já a Chapecoense com os mesmos 31 pontos sentou na cadeira de número 17.

Veja partes da entrevista de Guto abaixo:



“Desde quando cheguei aqui, nunca temi pelo cargo, sempre trabalho pelo melhor da Chapecoense, a decisão é diretiva. Quanto ao ambiente, ninguém saiu satisfeito, mas já tivemos resultados adversos e revertemos, vamos seguir forte e trabalhando”

“Não adianta jogar a culpa em A, B ou C. Perdeu todo mundo, o grupo, o Guto, a equipe. Quando você muda, sempre há um decréscimo de conjunto. Para nós internamente vamos atribuir e vocês (jornalistas) têm a liberdade de fazer a análise”

“Um direito deles, a minha opinião neste momento sob a interpretação de se é bom ou não, é o direito, o torcedor é o clube e o resultado que alcançamos não é satisfatório. Cabe a gente ter maturidade para assimilar e seguir trabalhando”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário