Após boato de traição, Paquetá nega romance com mulher de Diego Alves

Vivemos em uma época onde nada, absolutamente nada, fica escondido ou por debaixo do pano, mas também uma era de “fake news”, as chamadas notícias falsas que viralizam na internet a atinge milhares de pessoas num espaço de segundos. Ainda que as pessoas não saibam se aquela informação trata-se de algo verídico ou não, acaba ajudando a compartilhar e aumentar ainda mais a polêmica. Foi o caso da notícia que vazou nas redes sociais e sites de fofoca envolvendo o meia Lucas Paquetá e Diego Alves, ambos companheiros de time no Flamengo e a esposa do goleiro.

De acordo com texto divulgado na internet, Paquetá teria conhecido a mulher de Diego Alves, Lorena, em um jantar na casa do atacante Henrique Dourado e iniciado um romance com ela, em encontros por motéis do Rio de Janeiro. O boato diz ainda que Diego Alves teria descoberto a história por meio de um investigador e que uma briga com o jovem atacante nos treinos resultou em punição para o goleiro que perdeu a titularidade e recusou-se à viajar para Paraná, gerando um mal estar no Ninho do Urubu.

Através de sua conta no Instagram, nesta terça-feira, o meia Lucas Paquetá publicou um texto desmentindo o boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. O meia se manifestou com uma declaração para a namorada, Duda Fournier, e atribuiu as acusações aos invejosos. “Sou muito feliz e completo com o meu amor”, escreveu o jogador.

Veja abaixo



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário