Zé Rafael fala sobre ausência, condicionamento e jogo contra o Flamengo

Zé Rafael voltou a treinar e fica á disposição do treinador

Desfalque na partida contra o Vasco, o meia Zé Rafael retornou aos treinamentos esta semana e está à disposição do técnico Enderson Moreira para enfrentar o Flamengo. O jogador, que é um dos mais frequentes em campo, comentou sobre a ausência e condicionamento físico. Revelou sentir ainda um pouco de dor, mas nada que impeça de treinar e se preparar para o jogo de sábado, às 21h, na Arena Fonte Nova.

“Difícil ficar fora de uma partida, ainda por questão física. Acho que foram poucas vezes que isso aconteceu aqui no Bahia, mas estou tranquilo, me sentindo bem, um pouco de dor ainda, desconforto, mas nada que me impeça voltar a treinar, voltar a ter condições para os próximos jogos”, disse.

Para Zé, a partida contra a equipe carioca será difícil. Porém, o jogador sabe da força do Tricolor jogando em Salvador e espera fazer prevalecer o mando.

“A gente tem jogos sempre muito difíceis. Todo adversário que vem sabe a dificuldade que vai ser. A equipe do Flamengo vai vir muito preparada, até porque foram eliminados e vão querer dar uma resposta imediata. Nós da mesma forma”, falou.

Ouça abaixo a entrevista



 

Assista AO VIVO o lançamento oficial dos novos uniformes do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário