Zagueiro do Bahia vive expectativa pelo primeiro jogo na Série A 2018

Já recuperado da cirurgia no joelho, porém, ainda sem entrar em campo pelo time principal após o retorno, o zagueiro Jackson, do Bahia, vive a expectativa pela estreia no Campeonato Brasileiro de 2018. Ele atuou pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes para pegar ritmo de jogo já que não entrava em campo desde a final do Campeonato Baiano de 2017. No entanto, pela equipe principal, apesar de relacionado algumas vezes, ainda não foi utilizado pelo técnico Enderson Moreira.

Com contrato até o fim deste ano, Jackson foi entrevistado pelo jornal Correio e não escondeu a sua ansiedade para fazer a sua primeira partida na Série A. Ele revelou conversas com Enderson Moreira e pelo que indicou o treinador, o jogador pode ser utilizado em breve.

Veja abaixo



“É o que mais quero nesse momento. Já ajudei muito fora de campo. Agora, quero ajudar dentro. É o que eu sinto prazer de fazer. Minha família se sente bem ao me ver dentro de campo e é o que eu mais quero agora. Tô trabalhando, voltando aos pouquinhos, o Enderson tem me levado para o banco e tô me preparando para quando a oportunidade aparecer, poder responder e, se Deus quiser, não sair mais. A gente tem conversado desde a chegada dele e a gente conversou agora, nesses últimos dias. Ele falou que eu tenho melhorado muito, o pessoal não esperava essa evolução tão rápida e por isso ele está me levando para os jogos. Me disse para continuar trabalhando que daqui a pouco vai ter oportunidade”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário