Vitória enfrenta um Vasco que ainda não venceu como visitante na Série A

Há um passo de adentrar ao Z-4 e sem vencer há três jogos sob comando do técnico Alberto Valentim, o Vasco da Gama busca neste domingo a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro, porém, não terá vida fácil diante do Vitória no estádio Manoel Barradas, onde o Leão vem conquistando bons resultados desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani. Nos dois últimos jogos no Barradão, venceu Atlético-MG e América-MG, ambos por 1 x 0.

Além disso, o Vasco é aquele visitante que todo dono de casa gosta de receber. Até aqui, em 10 jogos fora do seu domínio, o time carioca empatou 4 e perdeu 6, não venceu nenhum jogo como visitante na atual competição. Perdeu para Bahia, Inter, São Paulo, Palmeiras, Atlético-PR e América-MG. Empatou com: Chapecoense, Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG.



O Vitória ocupa a 14ª colocação com 26 pontos, enquanto o Vasco é o 16º com 24, empatado com o Sport e podendo ser ultrapassado pelo Ceará. O jogo entre baiano e carioca está agendado para às 19 horas no estádio Manoel Barradas pela 24ª rodada do Brasileirão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário