Veja os gols do jogo Internacional 2 x 1 Vitória no Estádio Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

Até que o Esporte Clube Vitória tentou. Saiu na frente contra o Internacional logo no primeiro minuto de jogo, mas no segundo tempo levou a virada e se complicou de vez no Campeonato Brasileiro da Série A estacionando com 29 pontos na quase reta final da competição. Com o resultado, o Leão fica apenas um ponto além da Chapecoense que às 19h enfrenta o Ceará na Arena Castelão em Fortaleza. Já o Internacional chegou aos 53 pontos, mesmo número do Palmeiras e só fica em 2º pelo critério de desempate saldo de gols: 23 contra 18. O São Paulo é o terceiro com 52, após empatar com o Botafogo. O Grêmio fecha o G4 com 50.

O Inter volta aos gramados na próxima sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, para enfrentar o Sport. Já o Vitória recebe o Santos, no mesmo dia, mas às 21h30min, no Barradão.



Veja os gols

FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30/09/2018 (domingo)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Jaban Junqueira (DF)
Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro (SC) e Evandro Tiago Bender (SC)
Cartões amarelos: Neilton, Léo Gomes, Ronaldo, Jeferson, Fabiano e Lucas Fernandes (Vitória) / Cuesta e D’Alessandro (Internacional)
Cartão vermelho: Neilton (Vitória)
Gols: Emerson Santos (Vitória) / Leandro Damião e D’Alessandro (Internacional)

Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro e Nico López (Álvez), Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marcelo Meli (Wallyson) e Yago; Neilton (Lucas Fernandes) e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário