Veja os gols: Brasil goleia El Salvador no segundo amistoso pós-Copa

Com muitas novidades na equipe titular, a Seleção Brasileira entrou em campo nesta terça (11) para o seu segundo amistoso pós-Copa. Entre os titulares, estava o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, que irá disputar nesta quarta o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras, graças à um voo especial. Lucas Paquetá, meia do Flamengo, entrou no decorrer do segundo tempo, e também pegará o mesmo avião do defensor para chegar à tempo de se preparar e jogar a decisão contra o Corinthians.

O Brasil goleou a tímida e inofensiva Seleção de El Salvador por 5 x 0, em Washington, com destaque para o centroavante Richarlison, camisa 9, autor de dois gols. Os tentos foram marcados por: Neymar (pênalti, 3 minutos do 1º tempo), Richarlison (15 minutos do 1º tempo), Philippe Coutinho (29 minutos do 1º tempo), Richarlison (5 minutos do 2º tempo) e Marquinhos (44 minutos do 2º tempo).

O Brasil jogou com: Neto, Éder Militão, Dedé (Felipe), Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro (Fred), Douglas Costa (Willian), Arthur (Andreas Pereira) e Philippe Coutinho (Everton); Neymar e Richarlison (Lucas Paquetá).

VEJA OS GOLS ABAIXO



Quinto gol marcado por Marquinhos abaixo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário