Veja o vídeo: Atacante do Bahia fala sobre primeiro gol pela Seleção

Após marcar seu primeiro gol pela Seleção Brasileira Sub-20 e começando como titular em amistoso realizado na tarde desta terça-feira (11), no Centro de Alto Rendimento (CAR) da Federação Mexicana de Futebol, na Cidade do México, o atacante Júnior Brumado comemorou e falou sobre o momento em entrevista após o jogo. O Brasil venceu por 2 x 0, com gols de Brumado e do lateral-esquerdo Luan Cândido, do Palmeiras.

O primeiro gol saiu aos 10 minutos de jogo, em jogada ensaiada entre Augusto e Fernando, o lateral Luan Cândido completou um cruzamento para abrir o placar. Aos nove do segundo tempo, Vitinho fez uma ótima jogada pela direita, cruzou para Júnior Brumado. O atacante do Bahia ajeitou e finalizou com categoria para ampliar o marcador.

“Qualquer centroavante tem que estar preparado. Eu sempre venho conversando com o Vitor, que me deu a assistência, para quando chegar no fundo fazer essa assistência firme que eu sempre vou estar dentro da área para aproveitar os espaços. Foi o primeiro gol pela Seleção Brasileira, e eu espero que tenha sido o primeiro de muitos. Agradeço a Deus pelo primeiro gol com a Seleção. Espero que seja o primeiro de muitos”, disse o atacante do Bahia.

VEJA O VÍDEO ABAIXO



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário