Técnico do Vasco feliz e aliviado após vencer o Bahia por 2 x 1

Após o triunfo do Vasco da Gama em cima do Bahia hoje à noite em São Januário, o técnico Alberto Valentin que estreou no comando no Vasco quando atuando em São Januário era pura alegria. O treinador admitiu que o time não fez uma partida excelente em termos técnicos, mas ressaltou que a vontade prevaleceu no fim das contas.

– Muito feliz com essa vitória. Precisávamos muito dela, primeiro por conta da classificação e depois por conta da confiança. Essa vitória era primordial para as nossas pretensões no Campeonato Brasileiro. Hoje era mais importante vencer do que jogar bem. Essa vitória era fundamental. Agora vamos acalmar e trabalhar – explicou o treinador em entrevista publicada no site oficial do Vasco.



Valentim também elogiou o comportamento da torcida vascaína nesta segunda-feira em São Januário. O treinador pediu muito o apoio dos torcedores quando o jogo estava empatado, ressaltou que o grupo vai descansar após o triunfo, mas já inicia a preparação para enfrentar o Santos na próxima quinta-feira (27/9), no Pacaembu, às 20h.

– Senti um calor enorme da torcida. Já falei em outras oportunidades. O começo de jogo foi difícil e eles incentivaram. A cobrança é normal. Eu pedi (pra torcida vibrar junto no gol de Marrony) porque queria comemorar com todos. Era o meu pedido – disse o treinador.

Deixe seu comentário