“Severino”: Após ajudar o time Sub-20, atacante reforça o Sub-23 do Vitória

Eron marcou o gol que manteve o Leão vivo no Brasileiro Sub-20

Após ser decisivo e ajudar o time Sub-20 do Vitória a vencer o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, marcando o gol do triunfo nos minutos finais do segundo tempo e garantindo ao Leão a chance de decidir a classificação contra o Corinthians, quarta-feira, no Barradão, para as semifinais do Brasileiro da categoria, o atacante Eron ao estilo “Severino” (pau pra toda obra), agora reforçará a equipe Sub-23 que disputa o Brasileiro de Aspirantes. Ele já integrou o elenco principal também.

Após estrear vencendo o São Paulo, por 2 a 0, no Barradão, o Vitória volta a jogar nesta terça-feira, 18, diante do América Mineiro, em Belo Horizonte, para defender a liderança do Grupo C na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes.



O time rubro-negro treinou na manhã deste domingo (16) no CT Manoel Pontes Tanajura, reforçado com o retorno do artilheiro Eron. O atleta não atuou contra o São Paulo porque estava cumprindo suspensão do terceiro cartão amarelo.

O técnico João Burse não contará com o atacante Nickson, que segue no departamento médico. O treinador comandou um treino tático neste domingo e nesta segunda (17), pela manhã, finaliza a preparação no CT. À tarde será o embarque para Belo Horizonte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário