Sem Neílton e Meli: Confira como o Vitória deve enfrentar o Fluminense

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Buscando seu terceiro triunfo consecutivo para seguir se afastando da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória entra em campo esta noite, às 19h, para enfrentar o Fluminense no estádio do Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o embate, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o atacante Neilton e o volante Marcelo Meli, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Outra ausência é Lucas Fernandes, por força contratual. Ele pertence ao Fluminense e está emprestado ao Leão e no contrato existe a tal cláusula chamada de acordo de cavalheiros.

Sem Neílton, o provável é que Carpegiani escale o argentino Walter Bou, com Léo Ceará sendo deslocado para o lado. Com a atua atuação contra o América-MG, Bruno Bispo pode continuar na lateral. Veja abaixo o provável time:



Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Yago e Erick; Walter Bou e Léo Ceará.

Já o Fluminense deve jogar com: Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi, Luciano; Everaldo, Kayke.

Deixe seu comentário