Reforços na Toca: Lateral e Atacante fazem exames e assinam com o Vitória

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira com caras novas na Toca do Leão. O lateral-esquerdo Fabiano, ex-Bragantino, e o atacante Luan Ferreira, ex-ABC, realizaram exames médicos e assinaram contrato com o clube. A dupla deve ser oficializa e apresentada à imprensa nesta terça-feira (03). O Leão se prepara para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Revelado no CENE, Fabiano acumula passagens por São José-RS, XV de Piracicaba, Mirassol, Itumbiara, Remo e EC Água Santa. Ele estava defendendo o Bragantino, onde atuou 33 jogos esse ano e marcou 1 gol. Já Luan começou na base do Bahia e acumula passagens por Palmeiras, Anápolis, PFC Cajazeiras e Atlético Tubarão antes de chegar no ABC onde jogou 18 jogos e marcou 5 gols.



Na tarde desta segunda-feira (3), no CT Manoel Pontes Tanajura, o grupo iniciou os trabalhos com um aquecimento, sob o comando do preparador Daniel Azambuja. Depois, parte do grupo trabalhou a parte técnica. Paulo César Carpegiani reservou um tempo do treino para conversar e reforçar um tático com alguns atletas do setor defensivo. Do time que começou titular na rodada anterior, a tarde foi dedicada ao técnico e regenerativo.

O meia Arouca iniciou um trabalho físico controlado, enquanto Wallison Maia permaneceu na transição. Continuam em tratamento Willian Farias e Luan. O grupo retoma os trabalhos na tarde desta terça-feira (4).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário