Recuperado, meia Zé Rafael é reforço do Bahia contra o Sport-PE

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Zé Rafael até hoje pela manha era dúvida do técnico Enderson Moreira para enfrentar o Sport-PE nesta quarta-feira. Era, o jogador já complemente recuperado está confirmado para a partida. Hoje à tarde, o jogador entrevista na sala de imprensa do Fazendão momento que comentou acerca dos motivos de não ter atuado contra o Atlético Paranaense

“Eu vinha numa sequência grande e tomei duas pancadas. Ia me limitar. Eu não ia ficar fora do jogo, mas não ia conseguir fazer minhas funções no meu melhor. Então, em conjunto, tomamos essa decisão, como eu não estaria 100%, tomamos a decisão de dar uma recuperada”, disse.



“Sou fominha e porque minha condição física me ajuda muito. Me preparo muito para conseguir estar bem sempre e acho que tenho conseguido fazer isso de maneira bem efetiva nesses dois anos que estou aqui. Continuo me preparando muito quando eu posso, quando sobra um tempinho para me preparar, e do resto são os jogos”, falou.

“A gente tem que ganhar amanhã, não tem para onde correr. Vai ser mais uma final, eles também vão encarar assim. Vamos ajustar o que precisa e amanhã encarar esse jogo como uma decisão. A partir de agora, todos os jogos são decisivos, mas para quem está abaixo de nós, são ainda mais decisivos”, completou.

Ouça a entrevista

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário