Palmeiras perde atacante e treinador para jogo contra o Bahia pela 25ª rodada

Forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e na caça aos líderes (Inter e São Paulo), o Palmeiras venceu neste domingo o Corinthians, por 1 x 0, no Allianz Parque, com gol marcado pelo centroavante Deyverson, e agora se prepara para o primeiro jogo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no meio de semana. Somente depois volta seu foco ao Brasileirão onde enfrenta o Bahia, domingo (16), às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Para o jogo em Salvador, o Palmeiras não poderá contar com Deyverson, que levou o terceiro amarelo neste domingo contra o Corinthians. O Verdão entrou em campo com seis jogadores pendurados (Marcos Rocha, Willian, Thiago Santos, Deyverson, Victor Luis e Mayke). Com exceção do último, todos participaram do jogo deste domingo, porém, apenas o atacante foi punido.

Além de Deyverson, o Palmeiras não terá o técnico Luiz Felipe Scolari na beira do campo no próximo domingo. Ele foi expulso pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima após reclamação. Com isso,  o ex-zagueiro e atual auxiliar Paulo Turra deve comandar a equipe. Ele assumiu o Verdão no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia na Fonte Nova em duelo que terminou empatado em 0 x 0.



Deixe seu comentário