Novo treinador: Sport não perde tempo e anuncia substituto de Eduardo Baptista

Baptista pediu demissão após derrota para o Palmeiras

Sem perder tempo, o Sport Recife já acertou com o seu novo treinador para ocupar o lugar deixado por Eduardo Baptista que pediu demissão após derrota da equipe para o Palmeiras no domingo. O  nome de Milton Mendes surgiu com força na Ilha do Retiro e nesta terça o negócio foi sacramentado. Ele se apresenta na quarta-feira e chega com a missão de salvar o clube do rebaixamento, hoje ocupando a vice-lanterna com 24 pontos e com apenas uma vitória nos últimos 16 jogos pela Série A.

Aos 53 anos, o último trabalho de Milton Mendes foi no Vasco, do qual saiu em agosto do ano passado, com 11 vitórias, 6 empates e 11 derrotas em 28 jogos. Ao todo, 46,4% de aproveitamento. Ele passou em Pernambuco em 2016, quando dirigiu o Santa Cruz. O início de trabalho foi bom, com os títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Mas, na Série A, o time acabou rebaixado.

Milton Mendes será o quarto treinador nesta temporada. O primeiro Nelsinho Baptista, que saiu após a segunda rodada da Série A, em meio a várias críticas para a diretoria de futebol. Em sequência veio Claudinei Oliveira, que deixou o time depois de perder para o São Paulo, por 3 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário